Tudo começou quando Timothy, um adepto dos saints, tentou saber quem é a rapariga incrivelmente gira que se senta a quatro lugares dele. Outro adepto perguntou-lhe por que não falava com ela no jogo seguinte. O gestor da conta do Southampton concordou e acrescentou: «O Natal é a altura para dizer às pessoas o que realmente sentes.»
Depois passou a uma estratégia mais agressiva: «Faz-te homem e pergunta-lhe se ela gosta de uma bebida - nenhuma senhora consegue resistir a um Bovril quente.»
O Southampton recebeu o Chelsea entretanto e, embora a conversa tenha sido a 21 de dezembro (após a receção ao Everton), o gestor do Twitter dos saints não se esqueceu. «Há novidades», questionou.
Não. O rapaz diz que o carro avariou e não conseguiu ir ao jogo... Ainda assim, os Saints estão determinados a ajudar Tim e até fizeram um vídeo para contar toda a história, terminando com um ramo de flores para ser entregue à rapariga.
A estratégia do Southampton deu certo e o adepto conseguiu de facto conhecer a rapariga, entregando-lhe o presente. Tim apressou-se a partilhar a imagem, que pode ser o início de uma bela história de amor. Ele está claramente feliz, ela também sorri. Veremos o que se segue.
Thank you to @SouthamptonFC she didn't like the bovril but loved the flowers❗️#WingMan #Saintsfc pic.twitter.com/2KNY0ECcSS
— Timothy (@_timcorn)
1 janeiro 2015