Antonio Briseño, ex-Feirense, usou este domingo as redes sociais para deixar um pedido de desculpas a Giovani Santos, depois de lhe ter provocado uma lesão arrepiante na coxa esquerda.

«Quero deixar-te as minhas desculpas, sinto muito pelo sucedido. Foi uma jogada muito rápida, na qual excedi a minha velocidade. Mas a verdade é que não era minha intenção magoar-te», afirmou, em vídeo, o defesa do Chivas.

O jogador de 25 anos expressou ainda o desejo de ver o «companheiro» do Club América recuperado.

«As minhas orações e as da minha família estão contigo. Espero ver-te pronto e recuperado amigo», concluiu.

Recorde-se que, Briseño provocou uma lesão na coxa de Giovani, na sequência de uma entrada duríssima que abordou o lance com os pitons, sem qualquer prudência com o adversário. Como resultado, o defesa do Chivas foi expulso, enquanto que o médio de 30 anos foi substituído.

Entretanto, Giovani dos Santos já foi operado, encontrando-se a recuperar num hospital localizado no sul da Cidade do México. Nas redes sociais o jogador afirmou que «correu tudo muito bem», agradecendo o apoio que tem recebido.

«Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Correu tudo muito bem, graças a Deus. Voltarei pronto e mais forte», escreveu.