O Al Raed não conseguiu evitar a derrota frente ao Al Shabab (1-2), para a 22.ª jornada da Liga saudita, mas o seu guarda-redes, Meshari Sunyur, fez tudo para evitar esse desfecho.
Exemplo perfeito disso é o lance em que nega o golo a Al Thani com duas intervenções consecutivas de grande nível, na sequência de uma bola devolvida pela barra da sua baliza.
No entanto, o triunfo sorriu mesmo ao Al Shabab, que contou com o internacional português Daniel Podence no onze inicial. O argentino Guanca foi a figura do jogo, ao bisar, tendo Mehdi Abeid marcado para o Al Raed, pelo meio.
O Al Shabab mantém-se, tranquilo, na sexta posição da Liga saudita, com 36 anos, enquanto o Al Raed é 16.º, com apenas 17.
RELACIONADOS
Problema no autocarro do Al Nassr atrasa arranque do jogo com o Al Wehda
Treinador do Liverpool esquece que Ronaldo jogou na Premier Legue
Amorim e os despedimentos no United: «Tem a ver com o insucesso da equipa»
Luis Enrique: «Gonçalo Ramos? Estou encantado por ter um jogador como ele»