Juan Quintero protagonizou um incidente em campo que está a dar que falar na Colômbia. O médio cedido pelo FC Porto ao Independiente de Medellín desentendeu-se com Christian Marrugo, o capitão da sua equipa, num jogo com o Millionarios, ganho por 2-1. O internacional colombiano chegou mesmo a empurrar Marrugo, depois de não ter gostado de um reparo que este lhe fez.

No final do encontro, foi Marrugo a pedir desculpas pelo sucedido. «Foi uma vergonha e uma pena o que aconteceu no final do jogo entre mim e o Quintero. Pedimos desculpas ao rupo e aos adeptos», afirmou. Para Marrugo tudo não passou de «um momento de descontrolo» por parte de ambos.

Depois de ter sido cedido ao Independiente já depois do fecho do mercado, Quintero apenas começou a jogar agora em janeiro.

Em declarações ao jornal «Publimetro», Quintero falou da relação com Marrugo. «Entendemo-nos bem, muito bem», garantiu.

«O mais importante é que demos tudo para a equipa ganhar. Seja Marrugo, seja Quintero, seja qualquer um. Podemos jogar os dois, muitos falaram sobre a nossa compatibilidade e nós entendemo-nos porque temos técnica e visão para fazer o que o mister pede», finalizou.