Um adepto infiltrado do Atlanta, clube que luta pela promoção na Argentina, não resistiu a festejar em plena bancada do rival Atlético Platense e acabou por deixar o estádio como veio ao mundo, todo nu.

A rivalidade entre os dois emblemas já tinha levado a federação da Argentina a interditar a presença de adeptos visitantes nos embates entre o Platense e o Atlanta, mas houve um adepto do Atlanta que não resistiu e foi ao jogo, disfarçado, no terreno do adversário.

A equipa da casa marcou primeiro, logo aos 12 minutos, por Lui Quiroga, mas o Atlanta deu a volta ao jogo nos últimos instantes. O referido adepto ainda passou despercebido no golo do empate, marcado por Federico Perez, aos 82 minutos, mas não resistiu quando, cinco minutos depois, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Atlanta.

Ainda antes da marcação do castigo máximo, o adepto foi rodeado por adeptos do Plantense e despojado de tudo o que tinha no corpo. Acabou por ser resgatado e levado para fora do estádio pelas forças de segurança, mas já sem roupa. O Atlanta acabou por ganhar por 2-1 e subiu ao segundo lugar da classificação a apenas dois pontos do líder Flandria.

Confira as imagens: