Não se fala noutra coisa na Irlanda do Norte. Um golo polémico difícil de ajuizar. Aconteceu num jogo da taça, entre o Armagh City e o Glenavon e ditou a eliminação da equipa da casa.

Antes de ver as imagens, vamos aos factos. Estavam decorridos 32 minutos, ainda com o resultado em branco, quando, na sequência de um livre lateral, o guarda-redes John Connolly ganha a bola com autoridade. Com os jogadores a reposicionarem-se em campo, o guarda-redes aproximava-se do limite da área para relançar a sua equipa.

É neste momento que surge a polémica. Um adversário, vindo de trás, toca [inadvertidamente?] no guarda-redes que deixa a bola escapar das mãos. Connolly ainda fica a protestar no limite da área, mas James Gray, alheio aos protestos do adversário, contorna o guarda-redes e atira a contar, sem qualquer intervenção do árbitro, que validou o golo.

E agora? Em teoria, os jogadores não podem tocar no guarda-redes, mesmo de forma involuntária, mas será que toca mesmo? As imagens não são claras e o árbitro, nesta altura, devia estar de costas para o lance.

Na sua opinião o golo é legal?

Veja as imagens e comente.


Glenavon score controversial goal as player... por WittyFutty