«O jogo mais difícil de sempre». Foi desta forma que Rony Lopes publicou um vídeo original, sob o patrocínio da marca que equipa o Monaco, nas redes sociais. Um jogo desequilibrado em que cinco jogadores profissionais do clube monegasco, entre os quais o internacional português, defrontam uma equipa composta por…55 crianças.

Além de Rony Lopes, aceitaram este desafio Moussa Sylla, Jordi Boula, Rachid Ghezzal e Pietro Pellegri. Os cinco profissionais assumiram desde logo as rédeas do jogo, embora com algumas dificuldades para contrariar a invulgar tática dos mais pequenos que se apresentaram com cinco guarda-redes na baliza, vinte defesas, vinte médios e dez avançados.

Os profissionais ainda estiveram em vantagem no marcador, com um golo de Rachid Ghezzal, mas não resistiram a um esmagador contra-ataque de dezenas de crianças, com finalização do pequeno Romeo.

No desempate por grandes penalidades, as crianças acabaram por se impor, graças penalty com cinco bolas que Moussa Sylla não teve mãos para travar.

Veja as imagens e divirta-se: