Chama-se Milk Cup, é um torneio de futebol jovem e o encontro entre as seleções de sub-20 do México e da anfitriã Irlanda do Norte deu nisto. Confusão entre vários jogadores, empurrões e socos e um pontapé de um jogador mexicano num adversário.

Aconteceu por duas vezes ao longo do jogo. Da primeira o árbitro expulsou três jogadores, dois mexicanos e um jogador da casa. Na segunda perto do fim, o juíz também optou por deixar que a partida prosseguisse: terminou com a vitória da Irlanda do Norte, por 2-1. Dale Gorman, o jogador agredido a pontapé quando estava no chão, teve de ser assistido.

A Federação mexicana já pediu desculpa, o selecionador da Irlanda do Norte lamenta, mas diz que é a segunda vez que a seleção visitante arranja confusão. «Havia aqui miúdos de todo o mundo para ver futebol, não para ver isto. O México já fez isto no ano passado, tiveram um jogador expulso por andar ao murro», afirmou Stephen Craigan à BBC.

A Milk Cup é uma competição organizada pela Irlanda do Norte e que se joga em várias categorias. A primeira com seleções, as outras duas, de escalões mais jovens, com clubes. O Benfica participa na edição deste ano