Instantes após o final do Equador-Argentina, da fase de apuramento para o Mundial 2022, um adepto invadiu o relvado e correu na direção de Lionel Messi, deixando-o visivelmente incomodado.

Jossué Garzón foi quem invadiu o relvado - é possível vê-lo a correr de uma zona atrás dos treinadores de ambas as seleções - e acabou por conseguir gravar um vídeo e tirar uma fotografia com o astro argentino.

«Messi uma foto por favor, venho desde os Estados Unidos», ouve-se Garzón dizer enquanto se agarra ao pescoço do jogador do PSG. O capitão da albiceleste não escondeu o incómodo e pediu ao adepto para parar.

 

Mas Jossué Garzón conseguiu o que queria: uma foto com Messi.

«Sò vives uma vez e uma vez é suficiente porque conheci o melhor jogador da história. Meu querido Lionel Messi, obrigado por todos os momentos de felicidade que me ofereceste ao longo dos anos com o teu lindo futebol. Gosto muito de ti e deste lindo desporto», escreveu nas redes sociais. 

Além disso, o adepto partilhou um vídeo no qual é possível vê-lo a entrar em campo e deixou uma pequena provocação a Mbappé: «Sou mais rápido que tu Mbappé.» 

Veja o vídeo da invasão de Jossué Garzón e a sua publicação nas redes sociais:



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by @jossuegarzonn