Ralf, médio do Corinthians e internacional pelo Brasil em oito ocasiões - entre 2011 e 2013 - teve um grave acidente de viação na noite de sexta-feira, pelas 22 horas. 

Tudo aconteceu no bairro de Tatuapé, em São Paulo. O atleta perdeu o controlo do seu automóvel e despistou-se, atropelando um homem de 69 anos, que esperava o autocarro numa paragem, e acabando dentro da garagem de uma casa vizinha. 

As testemunhas no local dizem que Ralf ia ao volante e que apresentava sinais de embriaguez. Foi, por isso, rapidamente afastado do local por dois seguranças, como testemunha o vídeo colocado abaixo. 

A sua assessoria de imprensa tem uma versão completamente diferente: Ralf seguia no banco de trás e ao volante estava um segurança pessoal do atleta. O pai e o irmão também iam na viatura que, a dada altura, terá sido obrigada a escapar a uma tentativa de assalto. Na fuga, devido ao excesso de velocidade, aconteceu o despiste. 

LEIA TAMBÉM: ex-Marítimo pede dinheiro em autocarro no Brasil (VÍDEO)

Falta dizer que o homem atropelado fraturou as duas pernas e está internado em estado grave.

O Corinthians joga este sábado e reagiu ao acidente:

«A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.»