Depois de ter lançado fortes insinuações sobre Alex Ferguson e o árbitro do Chelsea-Manchester United (0-0), das meias-finais da Taça, José Mourinho vem agora dizer que não tem nada pessoal contra o treinador do Manchester United. E o português diz mesmo que após o encontro, em Stamford Brige, até bebeu vinho com Ferguson. Pena que não fosse uma boa «pinga» portuguesa...
«Isto não é nada contra Sir Alex Ferguson. Na quarta-feira, depois do jogo estivemos juntos no meu gabinete a falar e a beber vinho. Infelizmente era uma garrafa de vinho muito mau. Quando for a Old Trafford jogar a segunda-mão, no dia do meu aniversário, vou levar uma bela garrafa de vinho português», disse Mourinho.
O treinador português elogiou ainda Alex Ferguson, considerando o técnico de Cristiano Ronaldo, um «grande treinador». «Ele é inteligente e utiliza o seu poder e o seu prestígio. Tenho muito respeito por Ferguson. Chamo-lhe boss porque o considero o maior dos treinadores», referiu Morinho. «Talvez, quando eu tiver 60 anos, os miúdos vão chamar-me o mesmo», acrescentou.