Depois da vitória de quarta-feira para a Taça de Inglaterra frente ao Leeds United por 3-1, o técnico Arsène Wenger afirmou que a sua equipa está «com fome de vencer». Em conferência de imprensa o treinador francês aproveitou para negar divergências no seio da equipa e comprovou favoritismo para a próxima ronda.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«A equipa está cada vez mais forte e mostrámos esta noite que estamos com fome de vencer. Vamos ter a oportunidade de jogar em casa contra Huddersfield. Claro que somos favoritos e penso que tivemos isso em mente esta noite», afirma Wenger.

Depois do empate em casa a uma bola, a equipa estava obrigada a vencer para poder seguir em frente numa competição que lhe escapa desde 2005. «Recebemos um aviso no primeiro jogo e aprendemos a lição, só mostra que os meu jogadores são inteligentes o que é um bom sinal», referiu.

Wenger questionou ainda a veracidade das declarações de Denilson, que teria dito que Fabregas «não nasceu para liderar». «Mais um vez foi um comentário que veio do Brasil e não está contextualizado. Além disso em Inglaterra temos maus tradutores ou bons tradutores com mau espírito. Eles são bons amigos e respeitam-se mutuamente», garante.

Numa noite em que foi Samir quem vestiu a braçadeira, o técnico não deixou de reforçar a sua confiança no médio espanhol. «Cesc Fábregas é o nosso capitão e Robin van Persie é o vice - capitão, temos muitos líderes na equipa e estamos satisfeitos com a nossa escolha. Temos partilhado a liderança da equipa mas acredito que Fábregas é um líder extraordinário, especialmente se considerarmos que ele tem 23 anos, personalidade e carácter, tal como Van Persie».