Com a primeira jornada da Premier League começou também o trabalho de José Mourinho como comentador em Inglaterra. O técnico português criticou algumas escolhas de Frank Lampard, treinador do Chelsea, na derrota dos Blues por 4-0, frente ao Manchester United.

O Chelsea entrou em campo com o médio Mason Mount, de 19 anos, o avançado Tammy Abraham, de 21 e o defesa Andreas Christensen, de 23 anos, e Mourinho criticou as exibições destes jogadores dizendo que, «para um jogo desta dimensão é preciso mais».

LEIA TAMBÉM: «Há quatro candidatos, ManCity, Spurs, Liverpool e ManCity B»

Lampard foi confrontado com estas críticas pelos jornalistas na conferência de imprensa após o encontro: «Ele não gostou da exibição do Mason Mount? Ele disse Mason Mount?», começou por questionar Lampard, aparentemente incrédulo.

«Não posso arrastar as pessoas para fora do departamento médico para jogar, sejam experientes ou não. Os jogadores que tivemos hoje no campo e no banco são os que temos», respondeu Lampard, aludindo às lesões que afetam a equipa.

«Não tenho de estar muito preocupado como o que as pessoas dizem, os comentadores. A equipa que temos é a equipa que temos e acredito nela», garantiu o treinador do Chelsea.

LEIA MAIS: todas as notícias internacionais