O Everton venceu este domingo o Arsenal, por 1-0, num jogo marcado por um episódio pouco comum nos minutos finais da partida, junto aos bancos de suplentes. O médio do Arsenal, Mesut Ozil, atirou o casaco na direção do treinador português Marco Silva.

Tudo começou com uma troca de palavras junto à zona técnica entre os dois treinadores, Marco Silva e Unai Émery, após uma falta dura de Mustafi sobre Calvert-Lewin.

No final do encontro, o técnico português esclareceu o seu ponto de vista do assunto e garante que desejou «a melhor sorte» a Ozil e ao Arsenal no final do encontro em Goodison Park.

«Tivemos esse momento durante o jogo. O futebol é emocional, ele quer o melhor para a equipa dele, eu quero o melhor também para a minha. No final do jogo, desejei-lhe a melhor sorte para o resto dos jogos», referiu Marco Silva, citado pela SkySports.

«A vitória é justa, mas, na minha opinião, mais justa com mais golos», referiu ainda Marco Silva, sobre o duelo da 33.ª jornada da Premier League de Inglaterra.