Terry Kennedy e Harry Maguire eram dois jovens quando, em 2011, formaram dupla na defesa do Sheffield United, na final da Youth Cup, diante do Man. United e de jogadores como Jesse Lingard, Paul Pogba, Michael Keane e Sam Johnstone.

Desde então, a vida - e a carreira - dos dois dois seguiu caminhos bem distintos. Se Maguire escalou até se tornar capitão dos 'red devils' e estrela da seleção inglesa, Terry não conseguiu, sequer, jogar por muitos mais anos nem chegar à Premier League.

Aos 26 anos, e depois de passagens por vários escalões do futebol inglês, as lesões no joelho forçaram Terry a colocar um ponto final na carreira. Nesse momento, o jovem inglês estaria longe de imaginar o que lhe viria a acontecer três anos mais tarde.

A trabalhar atualmente como operador de máquinas de construção civil, Terry decidiu apostar a sorte na lotaria e conseguiu mesmo arrecadar um prémio no valor de um milhão de libras (cerca de 1,2 milhões de euros). 

Um colega de trabalho gravou um vídeo, que já se tornou viral, em que se pode ver o antigo futebolista perplexo enquanto recebe a notícia de que detém o bilhete que lhe poderá mudar a vida.

Veja o vídeo do momento: