Mantém-se o braço de ferro entre o Arsenal e Aaron Ramsey. O jogador galês termina contrato em junho, demorou a responder a uma proposta de renovação dos gunners que, entretanto, já retiraram a proposta. Apesar de tudo, o médio garante que está determinado a cumprir o seu contrato e não lhe passa pela cabeça sair em janeiro.

«Está tudo bem com o clube. Pensávamos que íamos chegar a um acordo, mas não aconteceu», destacou o internacional citado pelo jornal Guardian.

Ramsey diz que não está preocupado até porque tem um contrato para cumprir até junho de 2019. «Quero continuar a jogar futebol e a dar o meu melhor pelo Arsenal esta época, vou passar a palavra ao clube, é uma decisão deles», acrescentou.

O jogador não renovou, mas também afasta a possibilidade de sair na reabertura de mercado, em janeiro. «Tenho contrato com o Arsenal e vou dar o meu melhor esta época para tentar conseguir qualquer coisa de especial», referiu ainda o jogador dos gunners.

Recordamos que o Arsenal visita Alvalade a 25 de outubro e recebe o Sporting a 8 de novembro, em jogos do Grupo E da Liga Europa.