Atenção Sporting. Muita atenção a um senhor chamado Mesut Ozil que visita Alvalade na próxima quinta-feira e que chega com o moral em alta, depois de ter dado um autêntico show na reviravolta do Arsenal, em casa, diante do Leicester (3-1).

Com Ricardo a assistir a tudo em primeira fila - Adrien nem no banco esteve -, o internacional alemão esteve nos três golos dos gunners que com esta vitória apanham o Chelsea no 3.º lugar, com 21 pontos, menos dois do que os líderes Manchester City e Liverpool.

E nem começou bem o jogo que viria a dar a décima vitória consecutiva da equipa orientada por Unai Emery. 

À passagem da meia-hora o Leicester chegou à vantagem após um desvio infeliz de Bellerin que traiu Bernd Leno, mas Ozil iria dar início à reviravolta, no último minuto da 1.ª parte, após assistência de Bellerin. Um golo especial para o camisola 10 do Arsenal que se tornou assim no melhor marcador alemão na história da Premier League, com 30 golos.

Na segunda parte, duas jogadas com toques de magia do alemão, permitiram a Aubameyang bisar e completar a reviravolta.

Primeiro, o alemão rasgou a defesa dos foxes com um passe que descobriu novamente Bellerin nas costas da defesa, para este servir o avançado gabonês.

O passe genial no lance do segundo golo:

Mas o melhor estava guardado para o final. Numa jogada incrível que teve um toque de calcanhar e e uma simulação brilhante de Ozil, o médio alemão recebeu sobre a direita para oferecer mais um golo a Aubameyang.

A jogada incrível que deu o terceiro golo:

Com o seu trabalho feito – que permitiu ao Arsenal alcançar 10 vitórias consecutivas, algo que já não acontecia desde 2007 -, Ozil foi substituído aos 80 minutos.