O Manchester City chega à reta final da Premier League na liderança do campeonato, algo que os próprios jogadores achavam pouco possível, depois do mau momento entre o final de 2018 e o início de 2019, conforme assume Bernardo Silva.

«Tem sido uma luta intensa. Depois dos nossos meses de dezembro e janeiro, não esperávamos chegar a esta altura da época e ter tudo nas nossas mãos, mas é ótimo estar nesta posição. Faltam dois jogos, a pressão é alta, mas estamos a adorar este final de campeonato e queremos ganhar o título», disse o internacional português, que esteve nesta terça-feira no Estoril Open.

Muito elogiado ao longo da época pelo treinador dos citizens, Pep Guardiola, o internacional português acredita estar a viver uma das melhores épocas da carreira.

«Acho que a par da minha última no Mónaco, talvez esta seja a melhor época da minha carreira, estou muito contente com o que tenho feito, mas se não ganharmos títulos, isto não quer dizer nada», sublinha o médio que renovou recentemente por mais seis anos e se afirma «muito feliz em Manchester.»