Ederson, guarda-redes do Manchester City, procurou tranquilizar o compatriota Gabriel Jesus que se lesionou no último jogo frente ao Crystal Palace. Em entrevista ao Globo, o antigo guarda-redes do Benfica compara ainda o selecionador brasileiro Tite a Pep Guardiola.

O City esteve perto de perder o primeiro jogo na temporada diante do Crystal Palace, mas Ederson segurou um empate com uma defesa a uma grande penalidade nos últimos instantes do jogo. «Esse jogo da minha parte foi bom. Consegui defender um penalty aos 45 minutos do segundo tempo e evitar a primeira derrota da equipa no campeonato. Mas, infelizmente, o Gabriel Jesus acabou saindo lesionado. Graça a Deus não foi nada sério», começa por contar o guarda-redes brasileiro.

Gabriel Jesus saiu lesionado, logo aos 10 minutos do jogo, com uma lesão no joelho esquerdo. O avançado ainda tentou continuar em campo, mas acabou mesmo por sair em lágrimas. «Quando acabou o jogo, quando cheguei aos balneários, ele estava lá. Estava triste, o que é normal. Falei com ele que tive uma lesão semelhante, fiquei um mês parado, é coisa rápida. Vai ter uma pequena paradinha de quatro semanas. Acho que não vai afetá-lo em nada», prosseguiu Ederson.

Foi-lhe pedido depois para comparar Guardiola e Tite, mas Ederson não encontrou muitas diferenças. «Acho que tem pouca diferença, são treinadores que sabem unir um grupo e também gerenciá-lo. Ambos dão muita liberdade aos jogadores», referiu ainda.