Jürgen Klopp anunciou que vai remodelar o onze habitual do Liverpool para defrontar o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, na noite desta segunda-feira, no Estádio Molineaux, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O treinador alemão confirmou duas estreias no onze, mas admite mais alterações, num jogo em que Rafael Camacho, jovem extremo, de 18 anos, formado no Sporting, está convocado.

Depois do Liverpool ter consentido a primeira derrota na Premier League, a meio da semana, diante do Manchester City (1-2), Jürgen Klopp tenciona poupar alguns dos jogadores mais utilizados do Liverpool no jogo da Taça de Inglaterra, até porque o calendário da equipa de Anfield vai continuar apertado nas próximas semanas.

Neste sentido, o treinador alemão confirmou que o guarda-redes Simon Mignolet vai render o brasileiro Alisson na baliza, enquanto Alberto Moreno também vai ser titular na defesa, mas podem haver mais novidades. «Sim, vamos ter de fazer [alterações], isso é claro. Estamos a passar por um período intenso, até agora sem grandes problemas, mas vamos ter de fazer algumas alterações. Quantas não sei, sei que temos de as fazer. Não há outra hipótese», referiu em declarações reproduzidas no site do clube.

Entretanto, a BBC avança que o jovem português Rafael Camacho poderá ser uma das surpresas no onze de Klopp para o jogo desta noite, não como extremo, mas como lateral.