A quarentena exige adaptações e Kyle Walker parece ter feito bom uso dos recursos existentes, principalmente da sua Playstation, para jogar Fortnite.

«Tenho jogado muito Fortnite, estou a fazê-lo neste momento, está-me a ocupar muito tempo, provavelmente mais do que deveria. Está a trazer benefícios porque estou a ficar quase decente agora, mas tenho de pensar em desistir», começou por dizer, entre risos, em entrevista à ESPN.

Para o defesa inglês, foi difícil ter de ficar fechado em casa, mas entende que primeiro está a saúde de todos. «Foi difícil aceitar, mas antes de tudo temos de pensar na saúde das outras pessoas, na proteção dos mais velhos e dos nossos familiares que correm mais riscos de infeção. Para um futebolista, habituado a uma certa rotina, é difícil estar quieto. Mas temos de engolir em seco e pensar nos outros», afirmou.

Além do Fortnite, Walker tem passado tempo com os colegas de equipa, ainda que virtualmente. Os jogadores do Manchester City usam o HouseParty para conversar, mas Guardiola nem vê-lo. «Usamos o HouseParty algumas vezes e conseguimos brincar entre camaradas. Temos um grupo que é uma loucura. Guardiola? Não, ele não está no grupo», finalizou.