A história vem em quase toda a imprensa inglesa, nesta noite.
 
O Manchester United vai aumentar os fundos disponíveis para que Louis van Gaal construa uma equipa vencedora.
 
De acordo com os jornais, os red devils pensam seguir a política galática que Florentino Pérez implementou no Real Madrid.
 
O The Guardian escreve-o mesmo, por exemplo: «O Manchester United planeia outro verão gastador em transferências depois dos 190 milhões de euros deste ano, com o Real Madrid a ser o modelo a seguir na estratégia, que pretende contratar um jogador de elite para cada posição da equipa de Van Gaal.»
 
O Telegraph escreve praticamente o mesmo. «Louis van Gaal terá mais de cem milhões de libras [126 milhões de euros] para fazer pelo menos quatro grandes contratações, com o clube preparado para repetir o enorme investimento deste ano.»
 
Também os jornalistas dos tabloides ingleses obtiveram a mesma informação. No Mirror lê-se que o United «está a preparar para outro mega investimento no verão, para voltar à elite da Europa» do futebol.
 
«Foi dito a Van Gaal que terá fundos significativos no mercado, com os responsáveis do clube a pretenderem uma equipa formidável com jogadores de elite em cada posição», diz aquele tabloide, ou seja, praticamente o mesmo que o The Guardian.
 
Há nomes de jogadores comuns a todos os artigos. Com Robben a ser o destaque do The Guardian, o Daily Mail coloca o holandês na lista e ainda Strootman, Godín e Hummels.
 
«O Manchester United está convencido de que está a ir na direção certa com Louis van Gaal e quer copiar o modelo Real Madrid de ter um jogador de elite em cada posição», escreve o Daily Mail.