Ryan Mason, o futebolista que sofreu uma fratura craniana ao serviço do Hull City, treinado por Marco Silva, considera-se «um sortudo por estar vivo».

Um dia depois de ter tido alta, o jogador de 25 anos recorreu à sua conta pessoal no Twitter para contar que os últimos dias têm sido «uma montanha russa de emoções».

O médio do Hull já está em casa a recuperar da terrível lesão que sofreu no embate com o Chelsea, na sequência de um choque com Gary Cahill. Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao internacional inglês e da sua condição estabilizada, tendo tido alta na passada segunda-feira.

Mason agradeceu ainda as «imensas mensagens de apoio» de adeptos de Hull City e Tottenham, os dois clubes que representou, bem como de adeptos do desporto de todo o mundo. «Quero deixar um agradecimento especial a todo o departamento médico do Hull City e do Chelsea», acrescentou o atleta, que afirmou ter recebido «um tratamento e apoio fantástico de todo o staff do hospital St Mary’s», em Londres, onde esteve internado.