O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, desmentiu, esta sexta-feira, os rumores que têm anunciado a sua saída do comando técnico dos spurs.

«Em cinco anos e meio, falámos do meu futuro em todas as conferências de imprensa. Espero que continuemos a falar, significa que vou continuar, pelo menos, mais cinco anos», afirmou o técnico em declarações avançadas pelas Sky Sports.

Depois da goleada sofrida frente ao Bayern Munique, por 2-7, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Pochettino tem sido alvo da imprensa que anuncia a sua saída do clube inglês, mas o treinador assegura que é a união a solução para ultrapassar a crise de resultados.

«No final, a única coisa que aconteceu foi que perdemos um jogo. Não tenho dúvidas de que vamos continuar juntos e encontrar uma maneira de ter sucesso novamente», concluiu.

Mauricio Pochettino cumpre a sexta época como treinador do Totteham. Na presente temporada cumpriu já dez jogos, registando apenas três triunfos.

Na Liga dos Campeões, em dois desafios apresenta um empate e uma derrota; na Liga Inglesa cumpriu sete partidas: três triunfos, dois empates e dois desaires; para a League Cup disputou um jogo, que acabou em igualdade no marcador.