José Mourinho considerou que o facto de os jogadores que orienta não se preocuparem com o elogio pessoal «é uma das grandes qualidades» deste Chelsea 2014/15. «Não há espaço para gente egocêntrica», disse o treinador português.
 
Em entrevista à Yahoo-Eurosport, José Mourinho foi questionado sobre se há alguém na equipa que ainda não recebeu os elogios que merecia.
 
«É uma das grandes qualidades que temos, o facto de a nossa equipa não se preocupar com isso. Só nos preocupamos com a equipa, com o resultado, a tabela classificativa, a nossa ambição coletiva», respondeu o técnico.
 
«Não temos espaço para gente egoísta, não temos espaços para gente egocêntrica, não temos espaços para gente que pensa mais em si própria do que nos outros», continuou José Mourinho.
 
«Obviamente, gostamos muito que alguém seja votado para jogador do mês ou para o golo da semana, coisas que para outros são grandes, mas que para nós são pequeninas», sublinhou.
 
José Mourinho frisou que aquilo que os jogadores querem é «vencer jogos, jogar bem, fazer com que as pessoas percebam que não se joga apenas para o resultado, mas para atingir um determinado nível de jogo».