O Manchester United empatou com o Liverpool em Old Trafford a uma bola e José Mourinho, em conferência de imprensa, afirmou que a sua equipa merecia os três pontos.

«Não é o resultado que queríamos, não é o resultado para o qual lutámos, mas é um resultado que temos de aceitar. Tivemos mais chances no primeiro tempo e eles marcaram de grande penalidade. No segundo tempo dominamos, tivemos mais oportunidades, mas eles defenderam bem e tentaram em contra-ataque. Foi um jogo muito emotivo», salientou o português.

Mourinho foi mais longe para mostrar que o Man United dominou: «Estava a assistir ao jogo, estávamos a perder e estava a olhar sempre para o mesmo lado. Tenho um problema com o meu pescoço, porque estava sempre a olhar para o lado esquerdo.»

«No final pressionámo-los, igualámos e acho que, com mais alguns minutos, estávamos mais perto de ganhar porque sob pressão a nossa equipa foi forte mental e emocionalmente», explicou o técnico.

José Mourinho referiu ainda que o Liverpool voltou para Anfield feliz com o ponto.

«Eu não estou feliz. Nós perdemos os pontos porque estávamos a jogar para três e pela forma como eles jogaram, eu acho que eles estão felizes com o ponto. Provavelmente eles vão embora felizes.»

O treinador dos Red Devils disse ainda que a crítica vai dizer que o Liverpool «defendeu bem» e que em Anfield, quando o Man United defendeu muito, a sua equipa foi muito criticada.

«Quando jogámos em Anfield tivemos um desempenho defensivo fenomenal e fomos muito criticados. Hoje eu acho que o Liverpool não merece críticas, acho que eles merecem que as pessoas digam que defensivamente são bons.»