Jürgen Klopp diz que o encontro com o West Bromwich que eliminou o Liverpool da Taça de Inglaterra não teve mais tempo de descontos na primeira parte por decisão dos responsáveis pela transmissão televisiva.

O jogo, que o WBA venceu por 3-2, teve muitas paragens na primeira parte, incluindo para três decisões do VAR e duas substituições por lesão no West Bromwich. Só a decisão de validar um penálti a favor do Liverpool, que Firmino acabaria por falhar, demorou três minutos e meio. Mas jogaram-se apenas quatro minutos de compensação.

«O que ouvi foi que o tempo extra na primeira parte devia ter sido de 10 minutos. Foi apenas quatro minutos. Claro que não pode ser, não se pode cortar tempo de jogo porque há outra coisa para transmitir. Não sei o que passou a seguir, talvez notícias ou isso. Foram 10 minutos, por isso precisamos de jogar 10 minutos. Não se pode dizer que é um bocadinho de tempo a mais», afirmou o treinador alemão.

O «Guardian» cita um porta-voz da BT Sports, responsável pela transmissão, a garantir que a estação não teve influência no tempo de compensação definido.

O treinador do WBA, Alan Pardew, já se tinha queixado das paragens do jogo, considerando que estiveram na origem das lesões de dois dos seus jogadores na primeira parte.