Jurgen Klopp está a cumprir a quarta época ao serviço do Liverpool e apesar de todos os elogios que a sua equipa tem recebido, ainda não foi conquistado qualquer título.

Esse facto, porém, não parece preocupar o treinador alemão, que mostra confiança que, mais tarde ou mais cedo, isso vai acontecer, conforme confidenciou numa entrevista à Premier League Productions.

«Já disse várias vezes: não sei quando vamos vencer, mas tenho a certeza que o clube vai conquistar títulos. Não sei quando vai ser, por isso vamos viver a nossa vida da melhor forma possível até o conseguirmos», declarou, tirando qualquer tipo de pressão aos seus jogadores.

«Vamos aproveitar o mundo, o futebol, e cada dia. É isso que temos feito até agora», explicou Klopp.

Confontado com a chegada aos momentos decisivos, como aconteceu na época passada com a final da Liga dos Campeões perdida para o Real Madrid, o carismático treinador também não deu grande importância a isso.

«Ninguém quer olhar para trás daqui a 10 ou 20 anos e dizer: 'os melhores momentos que vivemos sem ganhar nada foi quando o Klopp esteve no clube'», ironizou, defendendo que «ainda há tempo para que o Liverpool faça algo especial».