Sem Cristiano Ronaldo desde a chegada do português a Inglaterra, o Manchester United foi afastado da Taça da Liga inglesa, ao perder em casa por 1-0 com o West Ham.

Três dias depois de terem defrontado (e batido) os Hammers em Londres para a Premier League, os Red Devils provaram o pior dos sabores numa noite em que Solskjaer não só poupou CR7, como resistiu, resistiu e resistiu até lançar Bruno Fernandes em jogo já nos 20 minutos finais.

Dalot foi o único português titular no Man United, que viu Lanzini inaugurar o marcador para os visitantes aos 9 minutos.

Bruno foi a jogo aos 73 minutos, mas não conseguiu mudar o rumo dos acontecimentos. Foi, aliás, o West Ham quem desperdiçou as melhores oportunidades, duas delas na cara do guarda-redes Dean Henderson já nos minutos finais.

À mesma hora hora, o Arsenal (com Cédric e Nuno Tavares no onze inicial) recebeu e venceu confortavelmente o modesto Wimbledon por 3-0. Lacazette (11m de penálti), Smith-Rowe (77m) e Nketiah (80m a passe de Cédric) apontaram os golos dos Gunners, que seguem para a 4.ª ronda da Taça da Liga inglesa.

OUTROS RESULTADOS:

Milwall-Leicester, 0-2

Brighton-Swansea, 2-0