Radamel Falcao Garcia voltou aos golos, dois meses e meio depois. O colombiano do Manchester United faturou neste sábado frente ao Aston Villa e garantiu um ponto para os red devils na Premier League.
 
A equipa de Louis van Gaal perdeu dois pontos em Birmingham. Benteke marcou aos 18 minutos, num remate em arco, de pé esquerdo, na área de De Gea que, desta vez, nada podia fazer perante o remate do avançado do Aston Villa.
 
O United chegou ao empate na segunda parte. Falcao fora titular e aos 53 minutos igualou o encontro, de cabeça, após cruzamento de Ashley Young. O colombiano celebrou de forma efusiva um golo que fugia desde 5 de outubro.
 
Agbonlahor foi expulso depois, mas com mais uma unidade, os red devils não conseguiram chegar ao triunfo e, por isso, perderam terreno para o rival Manchester City.

Os citizens receberam e venceram o Crystal Palace, com um bis de David Silva e um golo de Yaya Touré. Com o triunfo, o ManCity apanhou o Chelsea no topo da Premier League.
 
Nesta jornada de Premier league destaque também para o primeiro golo de Silvestre Varela no campeonato. Titular, o extremo português apontou o 2-0 para o West Broemwich Albion, depois de Joleon Lescott ter feito o 1-0.
 
No entanto, o Queens Park Rangers reagiu e deu a volta ao jogo: venceu por 3-2 e saiu dos lugares de descida.
 
José Fonte também foi titular no Southampton que voltou a vencer ao fim de seis jogos e cinco derrotas consecutivas (uma delas para a Taça da Liga). O 3-0 ao Everton permitiu aos Saints continuar nos lugares europeus, já que o Tottenham bateu o Burnley e colocou pressou extra no Southampton.
 
Quem continua sem deslizar é o West Ham. Em Upton Park, os hammers receberam e venceram o Leicester City por 2-0. Os londrinos estão agora a um ponto do Manchester United e aumentaram para cinco os jogos seguidos sem perder.

TODOS OS RESULTADOS DA PREMIER LEAGUE