O defesa central sueco Victor Lindelof demorou a impor-se no Manchester United, mas esta época tem sido titular na maioria dos jogos e lamenta a pausa nos campeonatos para os jogos das seleções, numa altura em que a equipa de Mourinho viu uma derrota no dérbi de Manchester interromper uma série de resultados positivos.

«A pausa veio numa má altura. Sinto que nas últimas semanas melhorámos imenso. Conseguimos alguns bons resultados e vínhamos a jogar melhor, por isso, claro que ficámos tristes com a derrota», declarou, citado pela imprensa britânica.

Sobre essa derrota em casa do Man. City, o antigo defesa do Benfica acredita que o mau início condenou o sucesso da equipa.

«Nos primeiros 15 minutos jogámos muito mal. Eles têm sempre muita posse de bola e não conseguimos fazer nada, mas depois do primeiro golo deles melhorámos e complica-mos o jogo do adversário. Ainda conseguimos marcar, mas deveríamos ter sido mais agressivos e insistir um pouco mais. Ficámos desapontados porque queríamos ter alcançado um resultado melhor», referiu.