Primeiro foram adversários em campo, agora adversários novamente, mas sentados no banco. A primeira jornada da Premier League põe frente a frente Manchester United e Chelsea, e, ao mesmo tempo, Ole Gunnar Solskjaer e Frank Lampard.

«Só estou contente por ele não jogar, senão ele marcava golos, não era?», disse Solskjaer aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

LEIA MAIS: todas as notícias de Internacional

«Não é diferente de qualquer outro treinador. Já não somos jogadores, somos treinadores. Tivemos uma reunião de treinadores na quarta-feira e falei como ele lá», adiantou o técnico do Manchester United.

Solskjaer falou ainda sobre a forma como Pogba lidou com os rumores de mercado. «A atitude de Pogba é sempre a mesma. Ele tem fantástico. Eu digo sempre o mesmo: quando ele vem treinar, quando joga, é absolutamente fantástico», frisou.

O treinador dos Red Devils garantiu que se sente «confiante» neste arranque de temporada e falou sobre o facto de não ter havido mais contratações sonantes, agora que o mercado já fechou em Inglaterra.

«Quando o mercado fecha há um grande sentimento de alívio. Estou muito contente com os três que contratámos», garantiu.

Recorde-se que o Manchester United contratou Harry MaguireAaron Wan-BissakaDaniel James.

«O nosso trabalho é trazer os jogadores certos e não mudar tudo de repente», frisou, assegurando que não se tratou de uma questão financeira: «Quando os jogadores certos estão disponíveis há dinheiro disponível».