A noite de segunda-feira não foi fácil para Paul Pogba. Além de ter desperdiçado uma grande penalidade contra o Wolverhampton - mérito de Rui Patrício, também -, o médio do Manchester United teve ainda de suportar uma abominável perseguição nas redes sociais. 

Adeptos do United não aceitaram o momento infeliz de Pogba em campo e decidiram avançar para um dos lados mais condenáveis no futebol e na vida: os insultos racistas. 

O Manchester United reagiu em comunicado, já na manhã desta terça-feira. Os responsáveis dos red devils afirmam estar «enojados» com a demonstração de ódio racial por parte de alguns dos seus adeptos. 

VÍDEO: haverá melhor ângulo para apreciar o golaço de Rúben Neves?

«Condenamos fortemente este comportamento e pedimos às empresas que gerem estas redes sociais que identifiquem e tomem medidas contra estas pessoas», pode ler-se no comunicado do emblema inglês. 

«Os indivíduos que expressaram esses pontos de vista não representam os valores do nosso grande clube e é encorajador ver que a esmagadora maioria dos adeptos condena esses comentários também nas redes sociais.»

Depois de várias semanas de rumores sobre a sua saída de Old Trafford, Paul Pogba acabou por continuar no Manchester United.