O Manchester United voltou este sábado a marcar passo na Premier League de Inglaterra. A equipa de José Mourinho atravessava um bom momento de forma, com seis triunfos consecutivos (em todas as provas), mas empatou em casa com o Bournemouth: 1-1.

O Bournemouth, 14º classificado da Premier League, vinha de quatro derrotas seguidas no campeonato inglês. Porém, resgatou um ponto em Old Trafford, suportando um cenário de inferioridade numérica durante 45 minutos.

Marcos Rojo colocou o Manchester United em vantagem, Joshua King fez o empate de penálti ao minuto 40 e Andrew Surman foi expulso por acumulação de cartolinas amarelas.

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

Com tempo e espaço para chegar ao triunfo, em situação de 11 contra 10, os Red Devils pressionaram mas demonstraram escassa capacidade no capítulo da finalização.

Zlatan Ibrahimovic, geralmente o abono de família deste Man. United, permitiu a defesa de Artur Boruc num castigo máximo ao minuto 72. O sueco desperdiçou uma oportunidade de ouro.

A equipa de José Mourinho podia ultrapassar Arsenal e Liverpool, que se defrontam mais tarde. Assim, com novo empate na Premier League, limita-se a alcançar os homens de Jurgen Klopp na quinta posição.

Zlatan Ibrahimovic Missed Penaty HD... por mamiewaymire