O verão costuma ser a estação escolhida para os jogadores de futebol casarem, uma vez que é a altura do ano em que têm férias. Só quem nem sempre corre bem!
 
Por exemplo, no ano passado o galês Joe Ledley teve de adiar o casamento devido às meias-finais do Europeu 2016, que jogou frente a Portugal, e este ano foi Pizzi que adiou a lua-de-mel por causa da Taça das Confederações… mas há quem não adie ou não consiga adiar.
 
Foi o caso de Raúl Poveda, guarda-redes do Ontinyent que jogou este domingo a subida à Segunda Divisão B espanhola frente ao Alavés B. Por isso, foi Iván Valles, o habitual suplente, que assumiu a baliza neste encontro decisivo… e tornou-se no herói.
 
O Ontinyent jogava a segunda mão com a vantagem de três golos, mas deixou o Alavés B empatar a eliminatória, obrigando o jogo a ir a prolongamento e depois a grandes penalidades. E foi aí, na marca de 11 metros, que Valles defendeu dois remates e garantiu a subida de Ontinyent ao escalão seguinte.
 
Tudo quase à mesma hora em que Poveda dava o «sim».
 
A situação não passou, obviamente, ao lado e Valles passou de suplente a herói e é destaque na imprensa desportiva espanhola. Também o recém-casado Poveda, não deixou o feito passar em claro e felicitou o companheiro de equipa nas redes sociais logo depois de o jogo terminar.