Que José Mourinho deixa saudades em todos os clubes por onde passa, não é propriamente novidade. Mas curioso, mesmo, é o que os vídeos mostram: no espaço de um dia (menos de 24 horas bem contadas), o nome do treinador português foi recordado em Stamford Bridge e em San Siro.

SIGA AQUI O REAL MADRID-RACING

Primeiro Milão: o Inter viveu uma das piores noites da época, perdeu 3-0 em casa com o Bolonha e saiu dos lugares europeu. A contestação foi enorme a Ranieri e passou pelo nome de José Mourinho. Os adeptos cantaram o nome do português, como que pedindo o regresso.

Já este sábado, pouco depois do meio-dia, o Chelsea recebeu o Birmingham, da segunda liga, não conseguindo melhor do que o empate. Chegou ao intervalo a perder e os adeptos passaram os últimos minutos a cantar a música que tantas vezes lhe dedicaram enquanto Mourinho esteve em Londres.

Este facto tem ainda mais significado por se tratar de Villas-Boas e por surgir no final de uma semana em que Pinto da Costa revelou que Mourinho trocava sms com os jogadores do Chelsea. Como que insinuando que o Special One desestabilizava o plantel. Para os adeptos, isso vale pouco.

Veja o vídeo dos adeptos do Inter:



Veja o vídeo dos adeptos do Chelsea: