A sorte nada quer com Louis van Gaal e o Manchester United. No último minuto do jogo em Newcastle, um remate de Paul Dummett desviou num defesa do United e traiu David De Gea. Empate a 3-3, mais dois pontos perdidos na corrida pelo título.

Um pontapé fantástico de Wayne Rooney, a dez minutos do fim, parecia dar a vitória ao Manchester United, mas mais uma vez a equipa complicou e foi incapaz de levar os três pontos para Old Trafford.

O empate é ainda mais penalizador se pensarmos que o Newcastle esteve a perder 0-2, chegou ao 2-2, viu Rooney fazer o tal golo - um grande golo, de resto - e ainda teve forças para ir atrás do empate.

FICHA DE JOGO DO NEWCASTLE-MANCHESTER UNITED

Rooney inaugurara o marcador de penálti, Jesse Lingaard fizera o 0-2 aos 38 minutos mas, quando tudo parecia controlado, o Newcastle carregou e o United desfez-se com alguma facilidade.

Um belo jogo de futebol, repleto de erros de parte a parte e um inacreditável falhanço de Fellaini (ManUtd) com a baliza praticamente aberta.

Nos outros dois jogos da noite, nota muito especial para a segunda vitória do Aston Villa na Premier League. Os villains já não venciam desde a primeira jornada, realizada a 8 de agosto!

FICHA DE JOGO DO ASTON VILLA-CRYSTAL PALACE

Aly Cissokho (ex-FC Porto) jogou os 90 minutos no lado esquerdo da defesa e Joleon Lescott fez o único golo do jogo. O central cabeceou aos 58 minutos e contou com um erro inacreditável do guarda-redes do Crystal Palace, Wayne Hennessey, para decidir o jogo.

Em excelente plano continua o West Ham. Vitória em casa do Bournemouth por 1-3 e subida ao quinto lugar da Premier League. Enner Valencia, com dois golos, foi o herói da noite.

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE