O Bolonha recebeu e bateu o Empoli por 3-1 no jogo de abertura da 34.ª jornada da Série A da liga italiana. Um resultado que deixa a equipa casa com um sorriso largo, muito perto de assegurar a permanência, e os visitantes emersos em angústia, sem conseguirem sair da zona de despromoção quando ficam a faltar apenas quatro jornadas para o final da época.

Confira a FICHA DO JOGO

Um jogo de nervos por tudo o que estava em causa, até porque o Empoli marcou primeiro, aos 17' minutos, por Marko Pajac. O Bolonha acabou por virar o resultado na segunda parte, com uma cabeçada de Roberto Soriano (51m) e uma «bomba» de Riccardo Orsolini (82m). Já em tempo de compensação, Sansone fixou o resultado final em 3-1

Excelente resultado para a equipa comandada por Sinisa Mihajlovic, a melhor equipa da Série A nas últimas oito jornadas, com um total de 19 pontos conquistados.

Com este triunfo, o Bolonha chega aos 37 pontos, mais oito sobre a linha de água. O Empoli continua abaixo desta linha, com 29 pontos, já a quatro da Udinese que, no domingo, visita a Atalanta.

Confira a classificação da Série A