O Hellas Verona recebeu e bateu o AC Milan por 2-1 com um golo marcado aos 95 minutos, por Siligardi.

A equipa da casa sabia que em caso de derrota descia de divisão e o jogo não começou da melhor maneira, com Jeremy Menéz a abrir a contagem para os milaneses logo aos 21 minutos.

A partir deste momento, o Hellas Verona partiu em busca do golo que evitava, para já, o cenário da despromoção. O AC Milan teve oportunidades para sentenciar a partida, mas nunca foi eficaz e permitiu a reviravolta.

Aos 72 minutos, Pazzini converteu uma grande penalidade e igualou o marcador e nos descontos, Siligardi bateu um livre na perfeição, sem hipótese para Donnarumma. Referir que o jovem guarda-redes milanês fez várias intervenções entre os dois golos que evitaram números mais expressivos na derrota da equipa comandada por Christian Brocchi.

Desta forma, o Hellas Verona está a sete pontos do Carpi, a primeira equipa em zona de salvação, com nove pontos por jogar. A despromoção foi adiada para já, mas o Carpi ainda joga esta segunda-feira e em caso de triunfo sobre o Empoli carimba a descida da equipa de Verona.