O Bayern Munique não foi além de um empate a uma bola frente ao Bayer Leverkusen, na Allianz Arena.

Os bávaros até começaram melhor o encontro e abriraram o marcador graças a um golo de Sule. Os farmacêuticos conseguiram chegar à igualdade com alguma sorte ainda na primeira parte. Na sequência de um livre lateral, Muller traiu Ulreich e marcou na própria baliza.

Na segunda parte o campeão germânico teve mais bola, mas sentiu incapacidade em criar perigo junto da baliza de Hrádecký. Pelo contrário, o Bayer teve hipóteses de chegar à reviravolta, valendo Ulreich ao conjunto de Nagelsmann.

Classificação da Bundesliga

Apesar da igualdade a uma bola, o Bayern segue líder isolado da Bundesliga com 59 pontos, mais nove que o Dortmund - tem menos um jogo.

Nos outros jogos com pontapé de saída às 14h30, o Leipzig esteve a poucos minutos de ser surpreendido em casa pelo Friburgo. Com André Silva a saltar do banco aos 59 minutos, a equipa orientada por Tedesco evitou a derrota graças a um golo de Angeliño em cima do apito final, anulando o tento inicial de Demirovic.

Por sua vez, Gonçalo Paciência assistiu do banco à goleada do Eintracht Frankfurt em Berlim diante do Hertha (4-1). Já o Wolfsburgo regressou à vitórias na receção ao Union Berlim graças a um autogolo de Taiwo Awoniyi.

Por último, o Bochum recebeu e venceu o Furth por 2-1

[IMAGENS VÍDEO ELEVEN SPORTS]