Werder Bremen, Hertha Berlim e Hoffenheim venceram este sábado os respetivos jogos a contar para a 29.ª jornada da Bundesliga, o principal campeonato de futebol da Alemanha.

Em Gelsenkirchen, o único golo do jogo, que deu os três pontos ao Bremen, foi apontado aos 31 minutos, por Leonardo Bittencourt. Um golaço do médio de 26 anos, de pé esquerdo, com a bola a entrar ao canto superior direito da baliza.

Nos outros jogos, o Hertha Berlim venceu na receção ao Augsburgo, por 2-0. Dilrosun fez o golo inicial ao minuto 23 e, já em tempo de compensação, aos 90+3’, Piatek assinou o resultado final.

O Hoffenheim venceu na deslocação a Mainz, por 1-0. O guardião Florian Müller, da equipa da casa, foi protagonista ao defender um penálti aos 27 minutos, negando o golo a Zuber. Contudo, o togolês Ihlas Bebou marcaria mesmo para os visitantes. O golo do africano, ao minuto 43, decidiu o jogo.

Esta tarde, um golo de André Silva e uma assistência de Bas Dost contribuíram para o retorno às vitórias do Eintracht Frankfurt.