Ousmane Dembélé e Emre Mor saíram do Borussia Dortmund neste mercado de transferências, para o Barcelona e para o Celta de Vigo, respetivamente, e assim deixaram vários adeptos desapontados.

É o caso das irmãs Olivia, de oito anos, e Emily, de onze, que tinham recebido camisolas dos ídolos no Natal de 2016 – Olivia ficou com a de Dembélé, Emily a de Mor – e agora ficaram muito desiludidas com as saídas dos dois jogadores.

«As meninas estão muito desapontadas. Elas não querem usar mais as camisolas porque têm medo de serem gozadas pelos amigos», disse o pai, em declarações recolhidas pelo jornal Bild, a quem pediu ajuda para divulgar a situação.

Mario Gotze, médio do Dortmund, leu a notícia e prontamente se disponibilizou para ajudar a remediar a situação: falou com Marcel Schmelzer e os dois ofereceram duas novas camisolas às jovens irmãs.

«Os adeptos tristes no início da temporada é que não. Podemos não ser o Sr. Wtazke [CEO do Dortmund], mas, no entanto, eu e o Schmelzer gostaríamos de oferecer novas camisolas», publicou o internacional alemão nas redes sociais.