Robert Lewandowski, jogador do Bayern Munique, ouviu muitas críticas na temporada passada, depois de alguns jogos sem marcar. O avançado realizou uma grande temporada, participou em 48 jogos e marcou 41 golos, mas isso não impediu o jogador de ouvir críticas sobre o seu rendimento, devido a dois, três jogos menos conseguidos.

Em entrevista ao jornal alemão «Bild», o polaco falou sobre as dificuldades que passou e que o fizeram querer deixar o Bayern.

«Em abril, maio, todas as pessoas me criticavam. Não me senti protegido pelo clube. Senti-me sozinho naquele momento. Eu não marquei golos em dois ou três jogos importantes e começaram todos a falar contra mim. E não vi ninguém ao meu lado. Nenhum dirigente me defendeu», referiu o avançado sobre a falta de apoio por parte dos dirigentes do campeão alemão.

Lewandowski confessa que o seu empresário Pini Zahavi procurou um novo clube para ele, mas neste momento está de cabeça limpa e só pensa no Bayern. O jogador afirma que superou as críticas e sente-se feliz por ter o carinho dos adeptos.

«Voltei a Baviera com o meu coração. Notei que os adeptos ainda me procuram e ainda me querem», referiu

O avançado tem demonstrado que ultrapassou o mau momento, pois em dois jogos oficiais leva quatro golos marcados, três dos quais decisivos na conquista da supertaça alemã.