Atual treinador do Bayern Munique, o croata Niko Kovac voltou a pôr a «pé na poça»: depois de afirmar recentemente que «não se pode conduzir um carro a 200 quilómetros por hora se ele só dá 100», em relação ao desempenho da equipa, o técnico fez agora declarações que, sobretudo para os adeptos da equipa que orienta, podem ser consideradas... infelizes.
 
Os bávaros eliminaram (com um susto à mistura) o Bochum por 2-1 na terça-feira, em partida referente à Taça da Alemanha. Apontam baterias para a deslocação ao Eintracht Frankfurt, no sábado, e, abordado sobre a partida na flash, Kovac falou nos adeptos rivais como os maiores do futebol alemão.

LEIA MAIS: todas as notícias de Internacional

«Vai ser um jogo quente. Eles [adeptos do Frankfurt] são os melhores da Liga Alemã, há que dizer isso claramente. É uma equipa que vai acelerar desde o primeiro minuto», referiu.
 
O momento do Bayern de Munique não é o melhor: os heptacampeões alemães só venceram cinco dos nove jogos disputados no campeonato e o nível exibicional da equipa tem merecido muitas críticas.