Tarde agridoce para André Silva. O internacional português estreou-se a marcar pelo Eintracht Frankfurt, mas acabou por empatar em casa com o Borussia Dortmund (2-2), que teve Raphael Guerreiro de início.
 
Foram aliás três os portugueses titulares neste jogo: também Gonçalo Paciência jogou de início, neste caso no Eintracht, fazendo dupla com André Silva, enquanto Bas Dost saltou do banco para substituir precisamente Paciência aos 79 minutos.

O protagonista da partida, esse, acabou por vir do lado visitante: Axel Witsel, antigo médio do Benfica, marcou ao minuto 11 e assistiu Jadon Sancho para o segundo golo, aos 66.

Veja a classificação da Liga Alemã
 
O Frankfurt foi atrás do resultado e acabou por empatar a partida em duas ocasiões: por André Silva, justamente, ao minuto 46, e através de um autogolo tardio de Thomas Delaney, aos 88.
 
O Dortmund de Lucien Favre é terceiro classificado da Bundesliga, com dez pontos, enquanto o Eintracht é nono, com sete.
 
Na outra partida deste domingo na Liga alemã, o Monchengladbach recebeu e venceu o Dusseldorf. Kasim Adams adiantou os forasteiros ao minuto 6, mas um bis de Marcus Thuram (74 e 87m), filho do ilustre Lilian Thuram, conferiu a vitória à equipa de Marco Rose.