Agendado para este domingo, em Limassol, o jogo entre o Apollon e o Anorthosis nem chegou a começar, por falta de segurança.

Os problemas começaram ainda durante o período de aquecimento das equipas, por ocasião da entrada no estádio das claques apoiantes da equipa visitante. Os adeptos do Anorthosis derrubaram várias barreiras e foram colocar-se mesmo atrás do banco da equipa da casa.

Pouco depois, quando os jogadores e elementos do «staff» do Apollon preparavam-se para se sentar no banco, alguns adeptos do Anorthosis acederam à pista de tartan. Foram então arremessados objetos de um lado para o outro, apenas com alguns elementos da segurança privada pelo meio.

Nessa altura também alguns adeptos do Anorthosis entraram em campo, do lado posto, mas a intervenção de jogadores da equipa da casa fez com que acabassem por voltar para a bancada. 

Só então surgiu um contingente policial no relvado para controlar a situação, mas a equipa de arbitragem entendeu que não estavam reunidas condições de segurança e decidiu suspender o encontro.