A mudança de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid para o Barcelona ficou, para já, marcada como uma das movimentações de proa do mercado de transferências para a época 2019/2020 e o avançado francês revelou a «felicidade» que nutriu quando soube da decisão total acerca da ida para os catalães.

«Liguei para o meu pai e comecei a chorar de felicidade porque já estava, estava tudo. Estava com os meus os meus amigos, com a minha mulher, com os meus meninos e foi um momento incrível», contou, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

«Sei que vai haver assobio, faz parte do futebol. Queriam-me muito e, quando alguém vai, pode doer. É como na Real [Sociedad]: a minha primeira ida lá não foi fácil, mas terei sempre o Real e o Atlético no meu coração, porque me deram muito», disse, ainda, nas palavras proferidas de uma entrevista que será publicada na íntegra no dito jornal, este domingo.

A transferência do campeão do mundo de seleções em 2018 foi oficializada no passado dia 12 de julho, com o Atlético a receber 120 milhões de euros.