A Áustria somou, esta sexta-feira, a quarta vitória em cinco jogos no Grupo G da fase de qualificação para o Campeonato da Europa do próximo ano.

No Liechtenstein, a formação orientada por Marcel Koller goleou facilmente por 5-0, e ainda se deu ao luxo de falhar um penálti, aos 33 minutos, por Alaba. O futebolista do Bayern Munique redimiu-se na segunda parte com o terceiro golo da sua seleção, aos 59 minutos. 

Harnik, aos 14, e o antigo avançado do FC Porto Marko Janko, aos 16, tinham marcado os primeiros dois golos do líder do grupo G.  Zlatko Junuzovic assinou o quarto, aos 74, e Arnautovic fechou o resultado, já nos descontos.

Também esta noite, a Suécia venceu na Moldávia por 2-0, com dois golos do inevitável Zlatan Ibrahimovic. O avançado do PSG inaugurou o marcador praticamente sem querer aproveitando uma má reposição do guarda-redes Cebanu, logo depois do regresso dos balneários, aos 46 minutos. Aos 84, fez de penálti o segundo golo.
O Montenegro-Rússia esteve interrompido, depois de o guarda-redes visitante Akinfeev ter sido vítima do arremesso de um tocha, e terminará mais tarde.

Nesta altura, a Áustria lidera com 13 pontos, mais quatro do que a Suécia. A Rússia e Montenegro têm seis, mas menos um jogo realizado. No fim da tabela estão o Liechtenstein, com quatro, e a Moldávia, com apenas um.