O River Plate bateu na última madrugada o Libertad, por 3-1, em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Copa Sul-Americana, disputado no Paraguai.

Os campeões argentinos deram a volta a um encontro que chegou a estar bastante complicado. Na primeira parte, os paraguaios dominaram e chegaram à vantagem no primeiro minuto de compensação, golo de Vargas.

No entanto, a segunda parte do River foi bastante produtiva e os atuais líderes do campeonato argentino não vacilaram. Carlos Sánchez empatou aos 16 minutos da etapa complementar e depois chegaram os momentos dos jovens: Driussi e Simeone resolveram o encontro em cinco minutos (entre os 72 e os 77 minutos). O golo de Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid, foi o seu primeiro da carreira numa competição continental e também o primeiro no ano de 2014.

A segunda mão joga-se na próxima quinta-feira no Estádio Monumental de Buenos Aires.


No outro jogo da última madrugada, o Vitória da Bahia brasileiro caiu eliminado, em casa, perante o campeão colombiano Atlético Nacional, por 0-1. O golo dos colombianos foi apontado por Daniel Bocanegra, a 20 minutos do fim. Nesta partida, os brasileiros ficaram-se a queixar de um golo mal anulado ao avançado Dinei.