Sergio Romero, guarda-redes argentino do Manchester United, também saiu em defesa de Lionel Messi que tem estado debaixo de pesadas críticas da imprensa argentina por não apresentar o mesmo rendimento que demonstra no Barcelona.
 
«Não é bonito que o critiquem. Estão sempre a embirrar com ele. Está sempre na órbita dos jornais e quando falhamos um objetivo pior ainda. É ele que tem de ouvir as críticas, mas ele é melhor do que nós todos juntos. É uma loucura pensar que não esteja na seleção. É a nossa bandeira», atirou o guarda-redes.

Lucho González: «Não a vale a pena competir com Messi»
 
A verdade é que a Argentina, apesar dos jogadores que tem à disposição, não ganha um título há anos. «Está escrito no destino que não vamos ganhar nada, mas levamos a seleção às decisões, às finais. Estamos a recuperar prestígio depois de chegarmos a uma final do Campeonato do Mundo e de uma Copa América.  Conseguimos que o Mundo volte a falar na nossa seleção», comentou Romero.
 
O guarda-redes argentino está no United e até tem sido titular neste arranque de temporada, com o espanhol De Gea entretido com a possibilidade de rumar ao Real Madrid, o que acabou por não se concretizar no último dia de mercado. «Estou no maior clube do mundo. Sabella e Martino confiaram em mim mesmo quando não jogava. Obrigado a eles, permitiram-me mostrar que, apesar de não jogar, estava bem. Hoje já venho à seleção com jogos feitos. Estou feliz», referiu ainda Romero.